terça-feira, 5 de julho de 2016

Tudo em benefício da cultura e da Educação, Uma viagem de Estudos para levar “atletas”

Lá na minha terra das fábulas e contos, Uma das formas para enganar a população e ludibriar o povo e os fiscalizadores é usar de momentos históricos como o que estamos passando no país, para justificar ou encobrir os desvios, e quem participa disso é no mínimo conivente  com os desvios.. o povo indignado se pergunta, quem vai por fim nisso?,  que segredo guardam essas concubinas, dessas pessoas que autorizam  isso e que assinam os gastos? Porque alguns fazem toda essa farra ?, e mesmo tendo a fama e serem observados por onde andam não tem medo de nada?, respondo- é  que estão hoje  nos cargos de chefia porque guardam segredos e não são poucos pelo jeito.
É um espetáculo o que vimos,  festas com dinheiro do povo, viagens acomodando amigos e parentes, mas é claro que deve ser  fretamento e cada um paga a sua passagem como deve ser. Viagens de estudos com alunos? Ou seria de turismo?todos com os documentos de viagem , matrícula, atestados, autorizações,  mas  nossos fiscalizadores estão atentos; eles são os olhos do povo e devem fiscalizar a lista de passageiros, que  deve estar registrada nos setores competentes; Alguém se atreve a pedir que esta lista seja divulgada?  É realmente .....é uma festa  do” faço o que eu quero e quando eu quero... e não tem Conselho de órgão nenhum que me ataque ou Câmara que descubra alguma coisa...”Sou queridinha e tenho segredos....". 
Pensem comigo, Se você aproveita todas as oportunidades, mesmo que incorretas, para se dar bem nas situações, comece a pensar em suas atitudes antes de sair acusando por aí. Vamos aprimorar nosso próprio caráter para garantir melhores pessoas no poder futuramente, a começar por nós mesmos? Se eu sou conivente e aproveito a situação sou também corrupto... e ainda ostento me promovendo em redes sociais.. é lamentável isso que acontece lá na minha terra das lendas onde tudo acontece por mandos e desmandos de um cacique, e de numa índia chefe da Taba......até quando vai isso, direito de um é de todos, isso é improbidade senhores fiscalizadores........a mas eu ia  esquecendo , é em nome da Cultura e da Educação......

Nenhum comentário:

Postar um comentário