sábado, 2 de julho de 2016

Fiasco total. Unistalda é o terceiro pior município do Estado em investimento proporcional a renda líquida

Isto não me surpreende infelizmente meus amigos. É uma pena que a minha pequena cidade seja manchete do Zero Hora com uma noticia tão negativa.  
Leiam a noticia na integra que o blog do meu amigo Julio Prates postou:
"Essa vergonhosa e vexaminosa matéria para nossa região, que coloca o município de  Unistalda como o terceiro pior do Estado em investimento proporcional a renda líquida, está estampada no Jornal Zero Hora desse final de semana. 

Os dados apresentados, em cima de estatísticas oficiais, só corroboram o que já sabemos na prática. Que o município vive um atraso singular, sem investimentos, sem emprego, sem geração de rendimentos e rendas, sem cadeia produtivas articuladas, sem arranjos produtivos, enfim, o caos daquilo que vínhamos falando a tempo, enfim, hoje é mostrado para todo o Estado e país.

Confiram no Jornal Zero Hora. 

http://zh.clicrbs.com.br/especiais-zh/dados-municipios/


MATÉRIA DO JORNAL ZERO HORA
Das Prefeituras que converteram menos de 10% de suas receitas líquidas em investimentos em 2015.

Onde o investimento é menor em relação à receita líquida (os 3 piores do Estado)

Dom Pedrito............................1.83%

Mormaço.................................1.91%

Unistalda..................................1.97%


Perdoem-me os que pensam ao contrário, mas isso demonstra que o município é pessimamente governado. Esses índices refletem incompetência total para fomentar o crescimento, gerar emprego e renda e agregar valores na cadeia produtiva (se é que sabem o que é uma cadeia produtiva). Por outro lado, fica estampada a miséria, o desemprego, o subemprego, enfim, o caos que vive o município por falta de uma mão forte e decidida que traga fábricas, progresso e prosperidade para o município e seu povo." 

Fonte: Julio Prates 
http://julioprates.blogspot.com.br/2016/07/fiasco-total-unistalda-e-o-terceiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário