segunda-feira, 11 de julho de 2016

EM UNISTALDA UM EXEMPLO DE CORDIALIDADE E RESPEITO ENTRE AS CANDIDATURAS DA OPOSIÇÃO



Quero parabenizar, pelo que fiquei sabendo de minha querida terra natal Unistalda , que os  candidatos da oposição que hoje formam o quadro que mais me identifico e que terá a maioria da aceitação do povo, se tratam cordialmente e sem baixarias, num exemplo de civismo e cidadania, exemplo de caráter desses candiatos/as .
E o eleitor no meio disso tudo deve identificar quais valores julga mais importantes e quais valores quer ver seu representante defender. Isso é importante porque, geralmente, escolhemos um candidato por afinidade, ou seja, aquele que tem valores iguais aos nossos.
Para saber o que o candidato pensa, o eleitor deve conhecer a carreira dele, assim como sua atuação profissional, seu histórico de vida, sua postura ética e sua conduta diante da sociedade. Se o discurso do candidato não condiz com sua atuação em outros momentos da vida, isso é um indício de que ele pode estar mentindo.Em seguida, é preciso analisar suas propostas, o partido ao qual está filiado e quem são seus correligionários. Além disso, é preciso ver se suas promessas são viáveis e compatíveis com o cargo que ele pretende ocupar.
Quem sempre se mostrou honesto, merece o voto. Além disso, é preciso de mais seriedade no trato da coisa pública.
Analisem a vida e o sucesso de cada candidato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário