segunda-feira, 25 de julho de 2016

Foi dada a largada

Foi dada a largada para a vitória, a convenção do PMDB demonstrou à todos os unistaldenses de como se deve iniciar uma trajetória de sucesso, sem demagogia, sem palavreados fúteis e sem desdenhar de ninguém, pelo que sei A Candidata da oposição  tem demonstrado consistência na forma de fazer política e tem alcançado o respeito e prestígio por todas os rincões da minha  Unistalda, por onde tem passado.

No decorrer da caminhada já conquistou  grandes aliados, e como todos sabem esta unindo muita gente, e desde então as metas a serem programadas se expandiram. Depois de algumas conversas sobre a composição e quadro político tem demonstrado muita sensatez e não cansa de colocar em suas falas. Todos que ali estavam não era por obrigação, ou por pressão , estavam pessoas simples humildes e que querem mudança e progresso.

Ficou claro para todos que esta candidatura não foi feita ao acaso, esta Campanha eleitoral será pautada de   um bom diagnóstico  construído com inteligência competitiva, foco e um posicionamento estratégico eficaz.
   Uma candidatura consciente começa pela compreensão dos sentimentos e necessidades da sua comunidade, e não pela satisfação de interesses pessoais ou negociações partidárias. Esta candidatura esta primando pelas informações extremamente confiáveis, isentas e sem distorções ou romantismos. Todo mundo sabe, política é especialidade dos bons políticos, que são hábeis em negociações. Porém, uma campanha eleitoral séria e comprometida como essa  tem tudo para dar certo e como vimos conquistar a preferência dos eleitores que se antes não tinham opção , hoje tem, e demonstraram já de que lado ficarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário