segunda-feira, 23 de maio de 2016

USO POLITIQUEIRO DE FUNÇÕES GRATIFICADAS E .... HORAS DESVIADAS


Em uma cidade que todo mundo se conhece e sabe onde cada morador reside, tem sua atividade de trabalho, sabe onde os filhos moram e estudam; funcionários públicos comissionados receberem Bolsa Família, se não é ilegal, pelo menos é imoral, o estranho é que em certas Secretarias de Unistalda, dentro da estruturas organizacionais existem...

Fatos que podem caracterizar eventualmente improbidade administrativa, vejam bem , Funcionários que são lotados na secretaria de Assistência Social a qual tem gente saindo pelo ladrão que alguns nem entram lá, pra cumprir seu expediente, e são Diretores de Departamento ou seja ccs no mínimo 4, mas coordenando estes departamentos de longe?, um está no Gabinete do Prefeito, e outro que é da saúde cumprindo horário e ponto no assistência social. Além de um das Obras que faz transporte escolar, e ganha FG, E oque é pior funcionário de Instituição Privada trabalhando dentro da secretaria com crachá de identificação e tudo, e recebendo pra dar cursos em ditos “horários diferentes”, será que esta instituição sabe disso, e como pode cumprir horário dentro de uma repartição pública ser o braço direito da Secretária, usar o carro da prefeitura e receber por isso pela instituição e pela administração pública, tá lá no Portal de Transparência., Usando O nome de uma instituição séria e idônea de forma politiqueira, porque participa das atividades desta secretaria de crachá, e o vínculo empregatício senhor prefeito? E esta Instituição de Cursos sabe que esse funcionário faz isso, acredito que não saiba....... Ainda tem o caso daquela Psicóloga que no ano de 2014 cumpria 230 horas por mês ou seja cumpria horário durante a semana toda fazendo 8 horas por dia, e no sábado cumprindo as 8 horas diárias e mesmo assim faltando horário porque mesmo somando tudo trabalhando as 8 horas perfazendo 48 mensais faltam 38 horas, que com certeza eram cumprido durante o domingo e à noite e mesmo assim faltaria horas, e o pior recebeu durante o ano R$ 33.122,40 centavos pra cumprir estes horários fictícios com toda certeza....... Estas lendas que me tiram do sério, mas tem mais no próximo post..


3 comentários:

  1. Recentemente ao visitar um blog em Santiago soube desse blog. Gosto da forma como torna públicos certos absurdos. Sugiro ao editor do mesmo que faça com eu que edito o blog www.praiadexangrila.com.br e me atenho muito a Prefeituras vez que temos mais de 5.500 municípios no país e penso que é nas Prefeituras e Câmaras Municipais onde está o maior ralo do dinheiro suado dos contribuintes. Faz poucos minutos que postei o que li em blog de Osório sobre nossa Prefeitura e acresci forte comentário. Nada aufiro monetariamente falando, pois tenho o necessário à minha sobrevivência já que aposentado no Estado por tempo de serviço. Sei que mostrar a cara em certas circunstâncias causa constrangimento a quem edita blogs, mas penso necessário assumir tal para ter ainda maior credibilidade. Sugiro, por fim, ao respeitável Editor que use um corretor ortográfico se é que seus erros não são propositais, pois em postagem anterior citou alguns pensadores o que evidencia ter boa cultura.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente ao visitar um blog em Santiago soube desse blog. Gosto da forma como torna públicos certos absurdos. Sugiro ao editor do mesmo que faça com eu que edito o blog www.praiadexangrila.com.br e me atenho muito a Prefeituras vez que temos mais de 5.500 municípios no país e penso que é nas Prefeituras e Câmaras Municipais onde está o maior ralo do dinheiro suado dos contribuintes. Faz poucos minutos que postei o que li em blog de Osório sobre nossa Prefeitura e acresci forte comentário. Nada aufiro monetariamente falando, pois tenho o necessário à minha sobrevivência já que aposentado no Estado por tempo de serviço. Sei que mostrar a cara em certas circunstâncias causa constrangimento a quem edita blogs, mas penso necessário assumir tal para ter ainda maior credibilidade. Sugiro, por fim, ao respeitável Editor que use um corretor ortográfico se é que seus erros não são propositais, pois em postagem anterior citou alguns pensadores o que evidencia ter boa cultura.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir