domingo, 21 de agosto de 2016

CRESCIMENTO IMPRESSIONANTE DA ADESÃO À MARISTELA GESSINGER.

O crescimento da candidata Maristela Gessinger, é INÉDITO.Em tão pouco tempo, ela cativa e conquista votos quais  não se imaginava antes do anúncio de seu nome para gerir a administração de Unistalda.
Este crescimento impressionante esta desesperando a situação, ao ponto de usarem de mentiras para reverter a situação, como acabar com programas que são federais e não cabe ao Gestor querer ou não, Verbas vinculadas que não podem ser gastas em outra dotação a não ser a que esta estabelecida por lei;
Esta tentativa de desestabilizar o crescimento da adesão ao nome de Maristela somente aumenta a confiança no povo de que este é o nome certo para comandar nos próximos 4 anos a minha capital do pau-ferro, demonstrado todo o carisma e o caráter de uma mulher de fibra e que sabe conduzir muito bem as situações adversas a que pode passar ,e que toda sua experiência trabalhando com a Justiça à tanto tempo, e gerindo sua fazenda, bem como nas suas relações com os altos escalões da Administração tanto Federal  como do Estadual, sabe usar disso para continuar a caminhada que terá uma votação consagradora para um município pequeno e com um colégio eleitoral tão seletivo. Rumo a vitória com muita elegância, Gentileza e educação.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

A IMPORTÂNCIA DO ÓLEO DE PEROBA NESTA ÉPOCA.....


Certamente os candidatos da minha terra fabulosa  de Unistalda já viram que  a eleição  não vai ser fácil.
O que farão agora que as “empresas” estão proibidas de fazer ‘doações’?
Será que os ‘donos’ dos partidos, especialmente os pequenos e das pequenas cidades, vão repartir o que arrecadam com seus candidatos?
Como farão para garantir locomoção de um lado a outro da cidade,? Quem vai pagar os imóveis alugados para comitês de campanha? E o dinheiro de pagar as gráficas para imprimir materiais de propaganda? Onde conseguir dinheiro para pagar tudo isso? Sairá dos pobres trabalhadores e suas contribuições “voluntárias”?
Agora sim  a campanha terá que ser feita casa a casa, mão na mão, olho no olho. E isso é pra  gente que não precisa de óleo de peroba na cara , depois de tanto prometer e não cumprir , chegar e mentir  novamente , requer muita coragem.
A candidata Maristela tem demonstrado em todas as casas da comunidade a quem tem visitado e tem sido muito bem recebida,  muita polidez, educação e racionalidade da realidade local.
Os bons modos, as boas maneiras, a gentileza, a cortesia, a etiqueta, ... A polidez é como um seixo (pedra polida de um rio): somente a educação e o carinho ao povo, a vontade de ajudar e de mudar estão vencendo todas as resistências dos opositores, por onde ela anda, somente elogios e pensamento positivo de mudança.Um fenômeno nunca visto por lá.
Assim, senhores candidatos, que estão acostumados a ludibriar o povo, “do dinheiro que conseguirem para suas campanhas, guardem um pouco para comprar ao menos um litro de óleo de peroba”. Porque a mudança já começou na minha Unistalda

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

12 ANOS PARADOS NO TEMPO

O candidato da situação em época de eleição,  anda falando em, continuidade de  crescimento e desenvolvimento para a cidade, “caso sejam  reeleitos”, mas o que vemos nos últimos anos na política em torno de nós, é o cabide de empregos, gente que não tem perfil de trabalho que esperam somente o final do mês e trabalho e projetos de desenvolvimento não tem nada.Apenas serviços básicos ( que é obrigação da adiministração) e alguma emenda parlamentar pra obras que serão inauguradas e fotografadas pra usar na campanha.
O desenvolvimento da cidade, nestes 12 anos de administração entra ano sai ano é a mesma.... Cabe a nós eleitores, formar a nossa opinião, analisando a atual administração e os novos que estão querendo entrar com formação na lei, com perfil para um novo futuro. Agora o povo tem uma grande opção de MUDAR.
Temos em nossas mãos, mais uma vez, a possibilidade concreta para que pessoas sérias   que ai estão se comprometam com a “coisa pública”,. É hora de tolerância, reflexão, parcerias, respeito para mudar nossa cidade e poder trazer de volta tantos que se foram pra procurar novas oportunidades.