quarta-feira, 3 de agosto de 2016

12 ANOS PARADOS NO TEMPO

O candidato da situação em época de eleição,  anda falando em, continuidade de  crescimento e desenvolvimento para a cidade, “caso sejam  reeleitos”, mas o que vemos nos últimos anos na política em torno de nós, é o cabide de empregos, gente que não tem perfil de trabalho que esperam somente o final do mês e trabalho e projetos de desenvolvimento não tem nada.Apenas serviços básicos ( que é obrigação da adiministração) e alguma emenda parlamentar pra obras que serão inauguradas e fotografadas pra usar na campanha.
O desenvolvimento da cidade, nestes 12 anos de administração entra ano sai ano é a mesma.... Cabe a nós eleitores, formar a nossa opinião, analisando a atual administração e os novos que estão querendo entrar com formação na lei, com perfil para um novo futuro. Agora o povo tem uma grande opção de MUDAR.
Temos em nossas mãos, mais uma vez, a possibilidade concreta para que pessoas sérias   que ai estão se comprometam com a “coisa pública”,. É hora de tolerância, reflexão, parcerias, respeito para mudar nossa cidade e poder trazer de volta tantos que se foram pra procurar novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário